Construção do Loteamento Panorama - Montenegro Rs

Reunião debate construção do Loteamento Panorama

Empresa está realizando levantamento do terreno e orçamento

Em reunião realizada na última sexta-feira (22), o vice-prefeito Marcos Griebeler recebeu representantes da coordenação do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) para debater a construção do Loteamento Panorama.

De acordo com Griebeler, a Administração Municipal realizou chamamento público para construção do loteamento popular e duas empresas se apresentaram. Mas, em razão das dificuldades do terreno, com muitos declives, as empresas desistiram da obra, pois esta se tornaria muito cara, explicou o vice-prefeito.

Posteriormente, foi apresentada uma nova proposta de uma empresa que está realizando levantamento do terreno e orçamento. Caso não haja interessados, o Município destinará a área ao grupo do MLNM para a construção ser administrada parceladamente em quadras, via cooperativa. O projeto já foi contratado pelo município e entregue, mas poderá sofrer alguma alteração para viabilizar a construção do loteamento, acrescentou Griebeler.

Também participaram da reunião as secretárias municipais da Fazenda (SMF), Ilse Joner; de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), Leone Bozzetto; e de Obras Públicas (SMOP), Karina Daudt.