Câmeras de videomonitoramento em Montenegro

Montenegro recebe o projeto técnico das câmeras de videomonitoramento

Projeto será utilizado, inicialmente, para conclusão do processo de instalação das câmeras

Em reunião realizada na manhã de hoje (20), foi apresentado o projeto técnico das câmeras de videomonitoramento. O técnico da Redesul Telecomunicações e Informática Ltda, Ezio Nichimura Romeiro, detalhou os pontos onde serão instaladas as câmeras no município.

Este projeto será utilizado, inicialmente, para conclusão do processo de instalação das câmeras, a cargo do município de Montenegro, com apoio da Brigada Militar. De acordo com o vice-prefeito Marcos Griebeler, uma cópia do projeto será encaminhada à Secretaria de Segurança Pública. O objetivo é a busca de recursos que, em uma segunda fase do projeto, irão auxiliar na instalação de novas câmeras, explicou. Parte dos recursos também será destinada a instalações da Brigada Militar, onde será realizado todo o monitoramento.

Estiveram presentes na reunião, o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Marcus Vinicius Souza Dutra, o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Paulo Zang, o chefe de Guarda Municipal, Valdoir Ramos e a diretora do Departamento de Informática, Débora Carvalho.