Câmara de Vereadores de Montenegro 22/6/2012

Câmara Vai aos Bairros não terá reuniões no período eleitoral

A Câmara Vai aos Bairros e ao Interior não irá promover reuniões durante o período eleitoral (julho, agosto e setembro). Isto porque, na sessão de 21 de junho, foi aprovado o Projeto de Resolução 009/12, da Mesa Diretora, alterando o texto que instituiu os encontros, que é de 2010.
Na sessão também foi acatado o Requerimento 057/12, com a assinatura dos nove Vereadores, requerendo debate na Câmara entre a Administração Municipal e funcionários do Programa Minha Casa, Minha Vida / Bairro Cinco de Maio. Assunto: falta de pagamento aos funcionários envolvidos na construção de conjuntos habitacionais. Também irá participar o Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), debatendo sobre a construção de casas populares no Loteamento do Bairro Panorama.
 Aprovado o projeto de lei 60/12, do Executivo, que o autoriza a firmar convênio com o Piquete XV de Novembro para repassar 25 mil reais, visando realização do 13º Arraial de São João Batista no Parque Centenário, de 22 a 24 de junho.
          E outros dois Requerimentos: o 055/12, da Vereadora Rose Almeida (PP), de realização de Sessão Comemorativa na Câmara em dois de agosto, alusiva aos 55 anos do Lions Clube Montenegro / Centro, comemorados dia 30 de julho; e o 056/12, do Vereador Roberto Braatz (PDT), solicitando reunião com a Superintendência Estadual do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, com vistas a reivindicar agência bancária na Grande Timbaúva.