43ª Convenção Estadual Lojista RS

Convenção Estadual Lojista será realizada em Porto Alegre

Porto Alegre será sede, em 10 e 11 de outubro, da 43ª Convenção Estadual Lojista, organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e destinada a empresários, profissionais e especialistas do varejo. Segundo nota da federação, a decisão baseou-se nas vantagens da capital gaúcha como a facilidade de acesso e boas perspectivas de público. 

O evento acontecerá no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, no Centro de Porto Alegre. A programação será focada nas áreas de Qualidade, Gestão de Vendas, Motivação, Liderança e Empreendedorismo.

Dividido entre palestras técnicas, motivacionais e políticas, o evento do ano passado, realizado na cidade serrana de Gramado, contabilizou 1,5 mil participantes. Entre os destaques estiveram o consultor Eugênio Mussak, o senador mineiro Aécio Neves, e o consultor Márcio Mâncio. Os palestrantes da edição de 2012 estão sendo definidos.
A troca de experiências e a integração entre os dirigentes lojistas são fundamentais para o crescimento conjunto do segmento, comentou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.  

Jornal do Comercio