Schmitz e Naná representam
Montenegro na Marcha, em Brasília
Montenegro está sendo representado na XV Marcha em Defesa
dos Municípios, em Brasília, pelos Vereadores José Alfredo Schmitz (PMDB) e
Carlos Einar de Mello (PP) / Naná. Participam ainda de audiências, como no
Ministério da Justiça, na manhã desta terça (15), quando trataram sobre o
projeto das câmeras de videomonitoramento.
A
Marcha foi aberta com a presença da Presidenta Dilma Rousseff, e teve
participação de vários ministros. Em seu discurso, Dilma disse que seu
compromisso, durante todo o mandato, é manter uma parceria respeitosa e
produtiva com os estados e municípios, parceria que considera essencial para superar os desafios, melhorar a qualidade de vida da população e construir um
Brasil mais justo, mais desenvolvido e com uma federação cada vez mais
forte.
Dilma
anunciou ações importantes que o Governo irá realizar, como o fornecimento
gratuito de remédios contra a de asma através do programa Aqui Tem Farmácia
Popular, em todas as farmácias credenciadas pela
rede.
Os
Vereadores Schmitz e Naná destacam a importância de estarem presentes, levando o
nome de Montenegro a eventos como a Marcha, quando são feitas reivindicações em
prol dos municípios.
Em
seu primeiro dia, a Marcha tratou da questão do combate ao crack ressaltando
que, para seu enfrentamento, serão beneficiados municípios como Montenegro, que
já vem realizando ações através do Movimento Montenegro Contra o Crack.
Na
quarta-feira, os Vereadores têm audiência com o Ministro da Agricultura, Mendes
Ribeiro Filho, quando deverão reivindicar maior atenção à
citricultura.

Comentários