Schmitz e Naná representam Montenegro em Brasília




Schmitz e Naná representam Montenegro na Marcha, em Brasília

Montenegro está sendo representado na XV Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, pelos Vereadores José Alfredo Schmitz (PMDB) e Carlos Einar de Mello (PP) / Naná. Participam ainda de audiências, como no Ministério da Justiça, na manhã desta terça (15), quando trataram sobre o projeto das câmeras de videomonitoramento.

A Marcha foi aberta com a presença da Presidenta Dilma Rousseff, e teve participação de vários ministros. Em seu discurso, Dilma disse que seu compromisso, durante todo o mandato, é manter uma parceria respeitosa e produtiva com os estados e municípios, parceria que considera essencial para superar os desafios, melhorar a qualidade de vida da população e construir um Brasil mais justo, mais desenvolvido e com uma federação cada vez mais forte.

Dilma anunciou ações importantes que o Governo irá realizar, como o fornecimento gratuito de remédios contra a de asma através do programa Aqui Tem Farmácia Popular, em todas as farmácias credenciadas pela rede.

Os Vereadores Schmitz e Naná destacam a importância de estarem presentes, levando o nome de Montenegro a eventos como a Marcha, quando são feitas reivindicações em prol dos municípios.
Em seu primeiro dia, a Marcha tratou da questão do combate ao crack ressaltando que, para seu enfrentamento, serão beneficiados municípios como Montenegro, que já vem realizando ações através do Movimento Montenegro Contra o Crack.
Na quarta-feira, os Vereadores têm audiência com o Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, quando deverão reivindicar maior atenção à citricultura.
 
 
 

Comentários