Projeto Arborizando Montenegro

SMMA firma nova parceria

Mais uma empresa firmou parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) com o intuito de revitalizar Montenegro. Na última quarta-feira (23), representantes da empresa Comercial de Ferros Bortolaso visitaram a SMMA para apresentar o Projeto Verde&AÇO - Plantando Hoje o Ar de Amanhã, implantado pela empresa este ano como forma de contribuir com o meio ambiente para as próximas gerações.

O projeto consiste na reposição através do plantio de árvores nativas, de todo a emissão de  gás carbônico - CO2 produzida, calculado pela empresa através do transportes de mercadorias. Neste ano, serão plantadas 200 mudas de árvores em Montenegro, com auxílio da SMMA, que indicará as espécies a serem plantadas.

Durante a visita, a empresa também se propôs a apoiar às ações da SMMA, como o projeto Arborizando Montenegro e outras iniciativas ecológicas. De acordo com o diretor de Meio Ambiente, Adair José da Silva, é importante poder contar com o apoio das empresas montenegrinas na preservação do meio ambiente e revitalização do município. Esperamos que esta ação sirva de exemplo e que outras empresas apóiem as iniciativas da SMMA, destacou.

Organizações interessadas em auxiliar a SMMA na revitalização do município podem entrar em contato através do telefone 3649-1829.