Prefeitura
realiza segunda etapa da troca de canalização na Rua Albino Borchardt
Diretor
de Serviços Urbanos, Carlos Scherer, e o prefeito Percival de Oliveira
O prefeito Percival de Oliveira vistoriou na tarde de hoje (15)
as obras da nova canalização na Rua Albino Borchardt, no Bairro Santa Rita. A
via está passando pela segunda etapa da obras na rede pluvial, com a troca da
canalização de tubos de 30 cm para 40 cm. O processo da troca dos tubos está
sendo realizado por trechos, até a Rua dos Imigrantes. A obra irá
melhorar a vida dos moradores da via, disse o chefe do Executivo.

Comentários