Prefeito Percival conferiu a instalação do novo playground no Parque Centenário

Novos brinquedos serão instalados nas áreas de lazer do município

xxxIMG_9240
Prefeito conferiu a instalação do novo playground no Parque Centenário

O Parque Centenário continua recebendo melhorias. Na manhã de hoje (17), começaram a ser instalados os novos playgrounds adquiridos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA). São sete parquinhos, que representam um investimento total de R$ 25.900,00, compostos por escorregador, plataforma, escada de cordas e dois balanços. Dois playgrounds serão instalados no Parque Centenário e o restante distribuído nas praças do município.

Além dos playgrounds, a SMMA também adquiriu 35 novos bancos, no valor total de R$ 8.715,00, para o Parque Centenário e as demais praças. Os brinquedos e bancos antigos serão reformados e também instalados em outros espaços públicos da cidade.

De acordo com o prefeito Percival de Oliveira, a Administração vem buscando a revitalização das áreas de lazer. O objetivo é deixar o Parque Centenário e as praças mais agradáveis aos cidadãos, principalmente para as crianças, prezando a segurança e a integridade dos frequentadores do espaço, destacou o chefe do Executivo.






Comentários