Novos
brinquedos serão instalados nas áreas de lazer do município
Prefeito
conferiu a instalação do novo playground no Parque Centenário
O Parque Centenário continua recebendo melhorias. Na manhã de
hoje (17), começaram a ser instalados os novos playgrounds adquiridos pela Secretaria
Municipal de Meio Ambiente (SMMA). São sete parquinhos, que representam um
investimento total de R$ 25.900,00, compostos por escorregador, plataforma,
escada de cordas e dois balanços. Dois playgrounds serão instalados no Parque
Centenário e o restante distribuído nas praças do município.
Além dos playgrounds, a SMMA também adquiriu 35 novos bancos, no
valor total de R$ 8.715,00, para o Parque Centenário e as demais praças. Os
brinquedos e bancos antigos serão reformados e também instalados em outros
espaços públicos da cidade.
De acordo com o prefeito Percival de Oliveira, a Administração
vem buscando a revitalização das áreas de lazer. O objetivo é deixar o
Parque Centenário e as praças mais agradáveis aos cidadãos, principalmente para
as crianças, prezando a segurança e a integridade dos frequentadores do
espaço, destacou o chefe do Executivo.
Comentários