MSN da Câmara de Vereadores de Montenegro


                                             Câmara de Vereadores lança seu Messenger - MSN



        Mais um canal de comunicação com a comunidade. Em café da manhã, com a imprensa, segunda-feira (21), os vereadores da Mesa Diretora do Legislativo, Marcos Gehlen (PT) Tuco, Rose Almeida (PP), José Alfredo Schmitz (PMDB) e Ari Müller (PDT), lançaram oficialmente o Messenger (MSN), da Câmara de Vereadores.
       





O presidente do Legislativo, Tuco ao anunciar o endereço camaramontenegro@hotmail.com disse que essa é uma ferramenta disponibilizada para um contato instantâneo com a comunidade. Além do nosso site, que será reformulado para atender a Lei da Informação, estamos criando ferramentas complementares, acrescenta.
        

Segundo o assessor de Comunicação, Sílvio Kaél foi elaborado um Plano de Comunicação 2012/2013. Iniciamos pelo MSN, devemos entrar em breve no Facebook, comenta. Em sua análise para que o resultado seja positivo é imprescindível contar com a participação dos veículos de massa: rádio, TV e jornais.
       

 A Câmara está com processo tramitando para reformulação do seu site www.camaramontenegro.rs.gov.br . Por último, Kaél diz que será criada ainda a rede de lideres com os veículos de comunicação.