Instituto Morro da Cutia de Agroecologia IMCA E o Seminário Regional de Economia Solidária.

Câmara e IMCA realizam Seminário Regional de Economia Solidaria

         

 A Câmara de Vereadores de Montenegro em parceria com o Instituto Morro da Cutia de Agroecologia (IMCA) realiza o Seminário Regional de Economia Solidária.  O seminário acontece no dia 30 de maio, no Plenário da Câmara, a partir das 13h30min.
       
 Durante reunião esta semana com o presidente da Câmara, Marcos Gehlen Tuco, os organizadores Andrea Caroline Hartmann e Adriano da Silva Martins destacaram a importância de Políticas Públicas e Tecnologias Sociais Exeperieência em Comércio Justo e Solidário.
         
 Segundo Diretor do Instituto, Adriano Martins, o IMCA vai passar a experiência que possui na área. É o olhar da Política Pública para Economia Solidária, acrescenta.
       
  O presidente da Câmara, Marcos Gehlen (PT) Tuco, destaca que essa é a grande oportunidade que a região vai ter de buscar a experiência de sucesso do IMCA que realizada trabalhos em vários estados brasileiros.
          
A Engenheira Ambiental Andrea Hartmann diz que podem participar do Seminário de Economia Solidária, representantes de prefeituras, secretarias federais, estaduais, municipais, cooperativas de agricultores familiares, associações, escolas, empreendimentos de economia solidaria e comunidade. A Economia Solidaria fortalecida reflete em resultados para toda comunidade, enfatiza Adriano.
         Informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3649 60 87 ou pelo site www.morrodacutia.org