Ação da
SMMA contou com apoio do Supermercado Nacional
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), realizou na
manhã de hoje (16), mais uma edição do Balcão Ambiental. Quem passou pela Praça
Rui Barbosa pôde tirar dúvidas sobre plantio, poda e licenciamento ambiental e
receber orientações sobre o preparo de hortas caseiras. Além disso, também
foram recolhidas pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes.
O Supermercado Nacional realizou a distribuição de 100 mudas de
árvores frutíferas. Esta é a sexta edição do projeto Dia na Comunidade
Wal-Mart, que ocorre em todos os anos nas unidades do Brasil, com a
participação voluntária dos funcionários da rede. Este ano, a ação foi
realizada em parceria com o Balcão Ambiental.
As organizadoras da ação em Montenegro, Elisandra Vargas e Carla
Mello destacam que o objetivo é abordar a questão ambiental. Buscamos
tratar da questão da preservação da natureza, além de estimular o plantio de
árvores, ressaltou Elisandra.
O prefeito Percival de Oliveira reforçou a importância do Balcão
Ambiental. É o momento de conscientizar a população sobre a preservação
do meio ambiente, incentivando o plantio e o descarte consciente de
materiais, ressaltou o chefe do Executivo.

Comentários