Câmara de Vereadores de Montenegro no bairro Bela Vista

Câmara no bairro Bela Vista nesta quarta


A terceira edição do projeto A Câmara Vai aos Bairros e ao Interior em 2012 é quarta feira, 30 de maio, na localidade de Serra Velha. A partir das sete e meia da noite, os Vereadores esperam os moradores no Centro Comunitário Bela Vista.

Toda a solicitação apurada nos encontros da Câmara Vai aos Bairros são entregues ao prefeito Percival de Oliveira ou vice- prefeito Marcos Griebeler.

A duração da reunião é limitada em duas horas. Cada Vereador tem dois minutos para se apresentar à comunidade. Em seguida, morador previamente escolhido pelos vizinhos tem dez minutos para citar as reivindicações do local, que poderão se transformar em Projetos, Pedidos de Providência, Indicação e Informação, apresentados pelos Vereadores à Prefeitura.

O presidente da Câmara Marcos Gehlen (PT) Tuco observa que, a Câmara está buscando cada vez mais aproximar todas as comunidades ao Legislativo, seja de maneira presencial, ou virtual, citando o exemplo da criação do Messenger (MSN). Através do MSN – camaramontenegro@hotmail.com estamos disponibilizando mais uma ferramenta de trabalho, pontua.
Diferente das sessões ordinárias, neste encontro os vereadores escutam e o povo fala. A reunião é aberta ao público em geral.