Alunos
da Escola Álvaro de Moraes visitam o Palácio Rio Branco
Estudantes
realizaram perguntas ao prefeito Percival de Oliveira
O prefeito Percival de Oliveira recebeu a visita de alunos de
duas turmas de 4º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Coronel Álvaro
de Moraes, durante o dia de ontem (16). Os estudantes estiveram no gabinete e
realizaram perguntas ao chefe do Executivo. De acordo com a professora Roseli
Telles, as turmas estão trabalhando o município. O objetivo é conhecer a
cidade, visto que eles irão começar a estudar os três poderes, explicou.
Além do Palácio Rio Branco, as turmas também visitaram indústrias e pontos
turísticos da cidade.
Comentários