Alunos da Escola Álvaro de Moraes visitam o Prefeito Percival


Alunos da Escola Álvaro de Moraes visitam o Palácio Rio Branco

xxxIMG_9114
Estudantes realizaram perguntas ao prefeito Percival de Oliveira

O prefeito Percival de Oliveira recebeu a visita de alunos de duas turmas de 4º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Coronel Álvaro de Moraes, durante o dia de ontem (16). Os estudantes estiveram no gabinete e realizaram perguntas ao chefe do Executivo. De acordo com a professora Roseli Telles, as turmas estão trabalhando o município. O objetivo é conhecer a cidade, visto que eles irão começar a estudar os três poderes, explicou. Além do Palácio Rio Branco, as turmas também visitaram indústrias e pontos turísticos da cidade.

Comentários