4ª ExpoMonte em Montenegro


Vem aí a 4ª ExpoMonte em Montenegro

Foto: Divulgação
A comissão organizadora divulgou a programação da 4ª ExpoMonte. A festa ocorre de 1º a 10 de junho, no Parque Centenário. Serão diversas atrações, entre shows nacionais, exposições e feiras, parque de diversões e praça de alimentação diversificada. Conforme o coordenador geral, Marcelo Silva, mesmo com menos dias do que em 2010, a expectativa é superar o público de 75 mil pessoas da última edição.
Este ano, as apresentações não irão ocorrer em uma arena, como em 2010. Ao adquirir o ingresso na bilheteria, pelo valor de R$ 10,00, o visitante já terá acesso para todos os shows e demais atrações. A novidade da 4ª edição é o backstage, um espaço localizado em frente ao palco, com atendimento diferenciado e visão privilegiada. Neste setor, haverá acréscimo no valor do ingresso. E além do backstage, o pavilhão de eventos também contará com 20 camarotes, espaços exclusivos com ótima visão de palco, atendimento personalizado e choppeira elétrica à disposição. Os camarotes têm capacidade para até 12 pessoas. Interessados em adquirir camarotes ou estandes para exposição, podem entrar com contato com Neri, através do telefone (51) 9652-2232.
Entre as atrações musicais, destaque para os shows nacionais das bandas Roupa Nova (dia 9), Detonautas (dia 2), Reação em Cadeia (dia 6) e Fat Duo (dia 10). Segundo Marcelo, também estão sendo valorizados os artistas locais e da região, assim como empresas de Montenegro na exposição comercial. Destaque para a exposição de carros antigos, frutas cítricas, lojas, artesanato, café colonial e produtos coloniais. O Parque de diversões Happy Park já está em funcionamento desde o último final de semana, com ótimos brinquedos. Mesmo em caso de chuva, o conforto e a segurança estão garantidos, já que existe toda uma área coberta desde o acesso ao parque.
As soberanas, com seus trajes oficiais, já estão divulgando a festa. A rainha Larissa petry Goulart e as princesas Michele Santos de Campos e Thayane Moreira Réquia já estiveram em vários eventos e locais. E durante a 4ª ExpoMonte irão recepcionar o público. A festa é uma realização da Prefeitura de Montenegro, em parceria com o Grupo Tarca de Arte Nativa e o apoio cultural do Sindilojas.

Fonte: www.imperial.fm.br