FUNDARTE MONTENEGRO INAUGURA ESTÚDIO DA TV CULTURA 53

TV Cultura inaugura novo estúdio
  
A TV Cultura  Canal 53 conta, agora, com um novo estúdio que passa a funcionar no 4º andar do prédio da Fundarte. A inauguração ocorreu ontem à noite (25) e reuniu autoridades, direção e colaboradores da emissora. O novo estúdio contará com 126, 50 metros quadrados.

Durante a solenidade, o prefeito Percival de Oliveira lembrou que graças a um trabalho sério e comprometido, a emissora conta hoje com a credibilidade para informar, diariamente, os telespectadores sobre as principais notícias e acontecimentos da cidade. 

Com este novo estúdio, uma melhor estrutura será disponibilizada para os funcionários, resultando numa programação ainda melhor, disse.

Devido aos ajustes de equipamentos, desde ontem, a TV está transmitindo somente a programação da TV Cultura de São Paulo. A partir do dia 02 de maio, entra no ar a programação local que manterá os programas Jornal do Meio Dia, Habitat e Não É Bem Assim. O Jornal das Sete voltará a ser exibido diariamente no horário das 19h e através de parcerias serão exibidos os programas Audiômetro e Centros da UNIVATES e Autografando e Saúde e Beleza da FEEVALE.