2º Domingo no Parque Centenário de Montenegro 2012




2ª edição do Domingo no Parque de 2012

Neste domingo (22), acontece a 2ª edição deste ano do Domingo no Parque, no Pavilhão de Eventos do Parque Centenário, das 14h30min às 17h30min com entrada gratuita. Estarão se apresentando a Banda Essenza, Show do Grupo Herança alusivo aos 260 anos do Povoamento Açoriano.

Segundo o diretor de Cultura, Edson Maciel, a exemplo do ano passado, o SESC será parceiro também em 2012, durante todas as edições do evento, que ocorre no 2º domingo de cada mês, menos em Junho, por ocasião da realização da 4ª ExpoMonte. Ele também destaca que as atividades desenvolvidas fazem parte da programação do Calendário de Eventos do município em 2012. 

O SESC disponibilizará brinquedos para as crianças: cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas, pula-pula e tobogã, com acompanhamento de um responsável técnico na área do esporte e lazer, destaca.

O Domingo no Parque tem o objetivo de proporcionar à população local e regional recreação e serviços, focado na diversidade cultural de Montenegro, com atividades artísticas, culturais, musicais, encontros de grupos tradicionalistas, divulgação de trabalhos sociais e ambientais, feira de saúde, mostra de carros antigos, apresentação de bandas locais, entre outras. A atividade é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Departamento de Cultura e Turismo.