HEITOR MULLER E A AULA INAUGURAL UNISC MONTENEGRO

UNISC promove aula inaugural com a presença de Heitor Müller



Os 120 novos estudantes do campus de Montenegro da Universidade de Santa Cruz (Unisc) assistiram a uma aula magna com o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), o montenegrino Heitor Müller. O evento ocorreu na noite da última segunda-feira (12), no Cine Tanópolis, e contou com a presença da reitoria, autoridades e professores da Unisc.





Fundador de empresas como a Frangosul, a Agrogen e a Novagro, Heitor Müller falou sobre sua trajetória, experiência e visão empreendedora, destacando a importância de proporcionar uma educação de qualidade no país. O vice-prefeito Marcos Griebeler esteve presente no evento e destacou o significado da aula inaugural. 

Realça a importância de uma universidade em Montenegro, como um ponto referencial. O crescimento do município passa pela educação e não tem como ser diferente, ressaltou Griebeler.

Em dezembro de 2011, foi realizado o primeiro vestibular no campus da Unisc de Montenegro. As aulas tiveram início no último dia 28 de fevereiro, com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistema e Sistema para Internet.