Feira de Artesanato de Páscoa de Montenegro







Feira de Páscoa na Praça Rui Barbosa

Produtos são comercializados por expositores montenegrinos

Iniciou hoje (29), a Feira de Artesanato de Páscoa, junto à Praça Rui Barbosa, com grande variedade de produtos confeccionados com diversos materiais que lembram a data. Como tradicionalmente acontece, a Feira foi idealizada pela Comissão Organizadora da Feira Natalina e tem o apoio da Prefeitura de Montenegro, que fez chamamento público para que artesãos interessados tivessem a oportunidade de participar do evento.

Todos os expositores são montenegrinos e possuem carteira de artesão ou participam de algum grupo, como GOL (Grupo Organizado do Lar) e Casa do Produtor, e estão devidamente autorizados pelos órgãos competentes para comercializar seu material”, destaca o diretor de Turismo, Ataulfo Escher. Na Feira, o visitante encontra produtos em madeira, telas, utensílios domésticos, produtos coloniais, peças em tecido, tapetes, fuxico, biscuit e muito mais. Os preços estão em conta, uma vez que são produtos exclusivos e feitos com muita dedicação e carinho e ainda há a possibilidade de encomendar peças para a Páscoa, informa.

A Diretoria de Turismo lembra que a Feira de Artesanato de Páscoa acontece nos dias 29, 30 e 31 de março e 02, 03 e 04 de abril, sempre das 09h às 18h. No próximo sábado, a Ervateira Lago Verde estará disponibilizando erva mate e água quente para o público presente. Mais informações pelo telefone 3632-3040.