Nota Fiscal dá Prêmio em Montenegro

Prêmios à espera de seus contemplados

xxxIMG_8829
Programa tem como objetivo o fomento à educação fiscal junto aos alunos da rede pública

O Comitê Gestor do Programa Nota Fiscal dá Prêmio, comunica que ainda há prêmios das raspadinhas da 4ª edição para serem retirados pelos contemplados, junto à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), entre eles uma bicicleta modelo adulto, camisetas, cadeiras de praia, bolas, etc.

Idealizado e desenvolvido pela SMIC, em 2007, em parceria com outras secretarias, o Programa tem como objetivo o fomento à educação fiscal junto aos alunos da rede pública, através de projeto pedagógico que capacita professores e os transforma em multiplicadores em sala de aula. 

A raspadinha, com premiação instantânea, é a consequência deste trabalho, desenvolvido nas escolas de forma brilhante pelos professores da rede pública, mas sem dúvida é um momento importante para as crianças, que juntam as notinhas, conferem e trocam pela raspadinha, destaca o diretor de Turismo, Ataulfo Escher. O material produzido em cada edição, bem como a premiação a ser distribuída, é adquirida com recursos públicos, sem participação da iniciativa privada.
               
Já estamos trabalhando na produção da 5ª edição, com previsão de outros prêmios e lançamento ainda neste semestre, mostrando que seu alcance superou as expectativas iniciais e, hoje, tem repercussão estadual, disse. 

Lembramos que sugestões de novos prêmios são bem-vindas, finaliza.