Carnaval de Montenegro já tem sua corte
Corte do Carnaval 2011, juntamente com o Rei Momo, Faneco, Marcos Griebeler e Edson Maciel
No último sábado (04), uma grande festa foi organizada no Ginásio Normélio Petry (Azulão) para a escolha da Rainha do Carnaval de Montenegro. A escolhida foi Aléxia Vargas, representando a Escola de Samba Unidos do Bairro Industrial (Esubi). Francesca Scarlet dos Santos e Sheila Nery, também representando a Esubi foram escolhidas 1ª e 2ª Princesas respectivamente. A melhor torcida ficou para a Unidos da Mangueira.
O evento foi organizado pela Associação dos Carnavalescos de Montenegro, em parceria com a Prefeitura de Montenegro e escolas de samba. O Carnaval de rua de Montenegro será realizado no dia 18 de fevereiros, às 21 horas, na rua Ramiro Barcelos, com a participação da Esubi, Tradição, Unidos da Mangueira e Unidos da Vila Esperança.
Prefeito e vice conferem ensaios de Escolas de Samba
Foram distribuídos preservativos aos carnavalescos
O prefeito Percival de Oliveira e o vice-prefeito Marcos Griebeler aproveitaram a noite da última sexta-feira (03) para conferir os ensaios das Escolas de Samba que participarão do desfile no dia 18 de fevereiro, na Ramiro Barcelos. Na ocasião, a equipe da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou a distribuição de preservativos aos carnavalescos.
Na quinta-feira passada (02), a Prefeitura de Montenegro repassou R$ 53 mil para a Associação das Escolas de Samba de Montenegro, com o objetivo de atender ao projeto do Carnaval de 2012. No primeiro momento serão liberados 60% do valor, aproximadamente R$ 31 mil, que serão divididos entre três escolas de samba: Escola de Samba Unidos do Bairro Industrial (ESUBI), Unidos da Mangueira e Escola de Samba Tradição. De acordo com o vice-prefeito Marcos Griebeler, esse ano a Unidos da Vila Esperança não poderá contar com o repasse, pois ainda não completou o período determinado de dois anos após o registro.
O Carnaval de rua de Montenegro será realizado no dia 18 de fevereiros, às 21 horas, na rua Ramiro Barcelos, com a participação da Esubi, Tradição, Unidos da Mangueira e Unidos da Vila Esperança.
Comentários