Camionete com placas de Montenegro, invadiu pátio em Tramandaí

Vereador alcoolizado perde controle de caminhonete e invade residência em Tramandaí

Motorista e outros três ocupantes do veículos sofreram ferimentos leves


    Vereador alcoolizado perde controle de caminhonete e invade residência em Tramandaí  Régis Oliveira/Arquivo pessoal
    Caminhonete atingiu cerca de uma casa na Avenida Flores da Cunha Foto: Régis Oliveira / Arquivo pessoal

    Moradores de uma residência na Avenida Flores da Cunha, em Tramandaí, levaram um susto na manhã deste domingo. Por volta das 10h, o vereador de São Sebastião do Caí Paulo Sérgio Coelho (PP), que dirigia uma caminhonete F250, com placas de Montenegro, perdeu o controle do veículo e invadiu o pátio da residência localizada no número 1.952.

    Por sorte, ninguém ficou ferido. Conforme a Polícia Civil, Coelho estava embriagado.

     O motorista passou um poste, subiu a calçada e arrebentou a cerca de uma casa que fica no meio da avenida / conta o corretor de imóveis Régis de Oliveira, 34 anos, que presenciou o acidente.

    Assustado, o proprietário da residência não quis se manifestar. Os quatro ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

    Com sinais de embriaguez, o motorista e outros três ocupantes do veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Tramandaí. Conforme o delegado Paulo Peres, o motorista apresentou 1,09 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O permitido pela legislação é 0,3.

    Procurada, a advogada do vereador Paulo Sérgio Coelho, Adriane Marques Viana, disse que não vai se manifestar sobre o caso.

    FONTE: ZERO HORA