DESFILE DE CARNAVAL 2012 EM MONTENEGRO


Reunião define detalhes do Carnaval 2012

IMG_5257
Ordem do desfile foi sorteada: Esperança, Tradição, Mangueira e ESUBI

Em reunião realizada  na Estação da Cultura, foram debatidos detalhes do desfile de Carnaval 2012, que ocorre no dia 18 de fevereiro, a partir das 21 horas. 

O sorteio realizado entre a Associação das Escolas de Samba de Montenegro (AESMO) e as Escolas determinou a seguinte ordem de desfile: 

Esperança, Tradição, Mangueira e ESUBI

De acordo com o diretor de Cultura, Edson Maciel, cada escola terá 15 minutos para desfilar. 

Após esse tempo, que será fiscalizado pela AESMO, a escola que atrasar terá 10% do repasse da segunda parcela descontado, explicou.

A partir das 14 horas do dia do desfile, a Brigada Militar estará monitorando a Ramiro Barcelos, entre a Fernando Ferrari e Osvaldo Aranha, trajeto do desfile, e às 19 horas haverá o isolamento do local do evento. 

O Conselho Tutelar também estará presente no carnaval de rua, alertando as famílias para cuidarem dos seus filhos e, principalmente, sobre a venda de bebidas alcoólicas a menores.

Também estiveram presentes representantes da Diretoria de Transporte e Trânsito, Associação das Escolas de Samba de Montenegro, do Conselho Tutelar, da Brigada Militar e da Viação Montenegro.