Compra de pão e leite para Penitenciária Modulada de Pesqueiro em Montenegro

Estado realiza Pregão Presencial na Câmara de Vereadores de Montenegro


Em acordo com a Secretária de Administração e Recursos Humanos do Estado, Stela Farias, nesta terça (28) o Presidente, Vereador Marcos Gehlen (PT)  Tuco trouxe para as dependências do Legislativo montenegrino etapa do processo licitatório do programa Fornecer, responsável pelo abastecimento de gêneros alimentícios. O processo licitatório para a compra de pão e leite, contou com a presença do Secretário adjunto Leonardo Kauer.

Na modalidade presencial, oportunizou à micro e pequenas empresas participarem da licitação para fornecer gêneros alimentícios ao Presídio Estadual de Montenegro e Penitenciária Modulada de Pesqueiro. Durante seis meses  vigência do Registro de Preços - o Governo do Estado irá comprar 125 mil pães de 50g, 12,5 mil litros de leite C e 820 litros de leite desnatado a cada mês, totalizando 750 mil pães, 75 mil litros de leite C e 4.920 litros de leite desnatado.

O Secretário adjunto estima que as compras atinjam cerca de 300 mil reais. Kauer explicou que com o programa Fornecer  Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas, organizações deste porte podem se capacitar para atender à demanda de bens e serviços do Estado. Com isto, têm acesso ao mercado de compras governamentais

O presidente Tuco comemora a realização do certame na cidade. Estamos oportunizando aos nossos pequenos e médios empresários negociarem diretamente com o Estado, destaca. A empresa Valnei Ferreira & Cia Ltda., de Montenegro, venceu a licitação para o fornecimento de leite.