ASFALTO NA TRANSCITRUS MONTENEGRO

Prefeito conferiu obras do trecho de Montenegro


As obras da Transcitrus em Montenegro seguem a todo o vapor. A expectativa da Pavicon Construtora e Pavimentadora Ltda, empresa responsável pelos trabalhos, é iniciar amanhã (15), o asfaltamento dos 1.250 metros do trecho compreende o entroncamento da RSC 470, ligando Montenegro à Maratá, já que a base e o leito já estão prontos. O prefeito Percival de Oliveira esteve conferindo os trabalhos na manhã desta terça-feira (14).


A obra irá beneficiar os moradores de Campo do Meio e Santos Reis. São R$ 730.984,43 do convênio, com o Estado, mais a contrapartida de R$ 194.088,09 do município. Esta é uma importante estrada, que ligará toda a região, destacou o chefe do Executivo. Além disso, também facilitará o escoamento da produção de citros, frango, ovos, carvão, flores, leite e suínos.


Busca de novos recursos

Percival de Oliveira lembra que inicialmente havia a expectativa da liberação de recursos por parte da bancada gaúcha. Infelizmente, este fato não se concretizou, lamenta. Ele garante que a busca de recursos continua por parte dos prefeitos da região. Estamos conversando com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Deputado Federal Mendes Ribeiro Filho, para que possamos dar andamento aos trabalhos e concluir esta importante obra, finaliza.