VERTIBULAR UNIRITTER 2012


 

O UniRitter, integrante da rede internacional de universidades Laureate, prepara novo Vestibular em janeiro para atender a grande procura, principalmente, para as graduações de Direito, Arquitetura, Design e os seis novos cursos que foram lançados para 2012. Entre estes, Biomedicina e Fisioterapia ganharam destaque pela estreia do Centro Universitário na área da Saúde. 

Também os cursos de Jornalismo e Publicidade registram boa parte dos pedidos de informações sobre currículo, laboratórios e relação entre teoria e prática. Nas Engenharias Civil, Mecânica e de Produção, vestibulandos questionam igualmente sobre infraestrutura e inovações possíveis devido aos intercâmbios internacionais.
 

Impressiona a quantidade de atendimentos para informações técnicas, como currículo, intercâmbio e financiamentos. Calculo que 40% desses atendimentos são pais de jovens estudantes interessados em garantir ensino de qualidade. 

Ao mesmo tempo, estão interessados nos diferenciais que o UniRitter tem por ser uma instituição tradicional, mas cheia de novidades, comenta Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Relacionamento.

O Vestibular de janeiro do UniRitter será no dia 26, quinta-feira, às 19h30, nos campi Porto Alegre e Canoas. Em Canoas há somente curso de Direito. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.uniritter.edu.br e a taxa é de R$ 40,00. A prova será única de redação.

No total, são 18 graduações: Direito, Arquitetura, Administração, Biomedicina, Fisioterapia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, Design de Produto, Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e a graduação tecnológica Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O UniRitter completou 40 anos em outubro de 2011 e integra a Rede Laureate International Universities desde 2010. Trata-se da maior rede de instituições de Ensino Superior privado do mundo, o que permite o intercâmbio internacional com Universidades referências, como IEDE Business School (Espanha), Universidad Andrés Bello (Chile), Glion Institute of Higher Education e Les Roches International School of Hotel Management (Suíça), École Centrale d'Electronique e École Supérieure du Commerce Extérieur (França) e Anhembi-Morumbi (São Paulo). A rede Laureate está presente em 28 países.