ASSOCIAÇÃO DOS BRIGADIANOS DE MONTENEGRO RECEBE ÀREA PARA LOTEAMENTO

                                                   Prefeitura doa área de terras para a ABAMF


Prefeito Percival de Oliveira assinou a escritura de doação na manhã de ontem (18)

O prefeito Percival de Oliveira assinou, na manhã de ontem (18), a escritura de doação de uma área de terras destinada à Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar de Montenegro - ABAMF/SNMBM/MN, com a finalidade de implementar o Loteamento da Segurança Pública. Localizada no bairro São João, a área possui 16.462,10 m². 

A doação foi firmada com a ABAMF, que deverá viabilizar a individualização dos 54 lotes, providenciar a infraestrutura do loteamento e selecionar as famílias dos servidores da área de segurança pública do Estado a serem contempladas.

De acordo com o presidente da ABAMF, Almiro da Silva, 70 famílias estão inscritas para receber seu lote. Dentre estas 70, precisamos selecionar 54 famílias.

A doação da área é extremamente importante para amenizarmos a demanda”, explicou. Temos que agradecer à Administração Municipal por essa doação, que irá possibilitar a construção do residencial para policiais. Que esta ação seja um exemplo para outras prefeituras, lembrou.

Segundo o prefeito Percival de Oliveira, foram realizados o aterramento e o arruamento da área, quando esta ainda pertencia à Administração Municipal.

O chefe do Executivo destacou a importância da doação da área. É uma satisfação possibilitar que os servidores do segmento de segurança pública tenham casa própria. Além disso, a construção do residencial irá proporcionar mais segurança para os servidores e suas famílias, salientou.