Parceria entre Câmara de Vereadores de Montenegro e CORAG


                 Parceria entre Câmara e Corag viabiliza digitalização das leis 




        Uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Montenegro e a Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas deverá viabilizar a digitalização das 5.560 leis do Município. Resultado da audiência quarta (4) à tarde, em Porto Alegre, do Presidente da Câmara, Vereador Marcos Gehlen (PT) Tuco com o Diretor Administrativo da Corag, Andrew Carvalho Pinto. 
        O Presidente classifica como altamente positiva a possibilidade de digitalizar todas as leis do Município. Os colaboradores da Câmara já vêm fazendo este trabalho, tendo sido digitalizadas manualmente, até o momento, 1556 leis. O equipamento da Corag executa a mesma tarefa, que levaria meses, em cinco dias, comemora Tuco. Ao final, o Presidente convidou o diretor da Corag para a primeira sessão do ano em Montenegro, dia 2 de fevereiro. 
Mesmo com a Câmara em recesso, o novo Presidente vem trabalhando normalmente. Além da audiência na Corag, reuniu-se com o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul - (Uvergs), Vereador Antônio Inácio Baccarin. 
        Juntamente com o Assessor de Comunicação Sílvio Kaél, Tuco vem desenvolvendo projetos que deverão acontecer em 2012.