INFORMATIVO DIOCESE MONTENEGRO 04/1/2012



PADRES TOMAM POSSE EM SUAS NOVAS PARÓQUIAS
                    O mais recente padre ordenado na Diocese, Alexandre Baptista de Oliveira
     A partir desta sexta-feira, dia 6, os padres que foram nomeados ou transferidos de paróquias para 2012 começam a tomar posse.
     O Pe. Fabiano Emílio Canal, que atuava como vigário paroquial na paróquia São Cristóvão, em Estrela, assume como pároco em Roca Sales, paróquia São José. A missa de posse será nesta sexta-feira, dia 6, às 20 horas.
     No domingo, dia 8, às 9 horas, Pe. Genico Schneider toma posse como novo pároco da paróquia São Cristóvão, em Estrela. O atual pároco, Pe. José Frederico Rech, agora será vigário paroquial. Pe. Genico deixa a paróquia Bom Jesus, de Triunfo, que no dia 14 de janeiro vai receber o novo pároco, Pe. Elton José Cestari, que era vigário paroquial na paróquia Santo Antônio, em Estrela. A missa de posse será às 19 horas.
     Às 10 horas do dia 15, Pe. Blásio Henz será acolhido pela comunidade da paróquia São João Batista, de Brochier. Ele será o novo pároco no lugar do Pe. Carlos Osmar Kist, que será vigário paroquial em São Sebastião do Caí, na paróquia São Sebastião. A posse do Pe. Osmar será no dia 20 de janeiro, às 19 horas.
     O mais recente padre ordenado na Diocese, Alexandre Baptista de Oliveira, inicia seu ministério no dia 15 de janeiro, quando assume a função de vigário paroquial em Estrela, na paróquia Santo Antônio. A missa será às 19 horas.
 Fonte: diocesemontenegro.com.br