R$ 250.OOO,OO para o Hospital Montenegro


Reunião aborda a liberação de recursos para o Hospital Montenegro















Repasse deverá ser usado para quitar os 40% restantes dos salários de novembro

Em reunião realizada na tarde de ontem (22) foi tratada a liberação dos R$ 250 mil para o Hospital Montenegro. O repasse deverá ser usado para quitar os 40% restantes dos salários de novembro dos colaboradores e prestadores de serviço.

De acordo com o vice-prefeito Marcos Griebeler, a direção do Hospital Montenegro e a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), mantenedora da instituição, deverão apresentar um plano de aplicação dos recursos e toda a documentação necessária para a realização de convênio, visando atender o repasse. Caso haja disponibilidade financeira em 2011 que permita a liberação, vamos enviar o projeto de lei à Câmara na semana que vem, informou Griebeler.

Para o vice-prefeito, o objetivo é que o projeto seja votado na próxima sessão da Câmara de Vereadores, para que os recursos sejam repassados até sexta-feira (30). Assim, garantimos que o pessoal não passe o fim do ano sem dinheiro, destacou. Também participaram da reunião as secretárias municipais da Saúde, Ana Maria Rodrigues; da Fazenda, Ilse Joner; e da Administração, Ingrid Lerch e os vereadores Ari Müller, Joacir Menezes e José Alfredo Schimitz.