Natal no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)

CRAS realiza festa de Natal

Papai Noel distribuiu presentes para as crianças

O gabinete da Primeira Dama e a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), promoveram, na tarde de ontem (21), uma festa de Natal. A atividade ocorreu na sede do CRAS, no bairro Timbaúva, e reuniu as famílias atendidas pela SMHAD.

Durante a festa, os presentes receberam torta, cachorro-quente e refrigerante e acompanharam a apresentação do Coro Saber Viver da Fundarte, composto por algumas senhoras que integram o CRAS.  A cada ano que passa, percebemos que mais pessoas da comunidade comparecem à festa, ressaltou a diretora de Assistência Social, Leda Esmério.

O momento mais esperado do evento foi a chegada do Papai Noel. O bom velhinho encantou crianças e adultos e distribuiu brinquedos doados por padrinhos. De acordo com a secretária da SMHAD, Leone Bozzetto a realização da festa natalina do CRAS é uma forma de integração entre a comunidade e o CRAS. Buscamos proporcionar um Natal melhor para essas pessoas, destacou Leone.