FÁBRICA DA PROCLABE EM MONTENEGRO RS

Administração Municipal realiza reunião com representante da empresa Procable

Construção da fábrica no Distrito Industrial de Montenegro deve ter início em fevereiro

Em reunião realizada na tarde de ontem (21), o vice prefeito Marcos Griebeler reuniu-se com o representante da empresa Procable, Jonas Nakao. O objetivo do encontro foi tratar dos incentivos fiscais e da questão da contrapartida social da empresa. A Procable já está de posse das licenças ambientais da Fundação Estadual de Proteção Ambiental  RS (FEPAM) e da documentação do Estado quanto à área de construção.




De acordo com a secretária interina de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), Rejane Baptista, na reunião também foi apresentada a parceria da Administração Municipal com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Explicamos como funciona nossa parceria com o SENAI, no treinamento de mão-de-obra especifica na cidade para preparar funcionários para a empresa, explicou. As obras da Procable no Distrito Industrial de Montenegro devem ter início em fevereiro de 2012.




Também estiveram presentes na reunião a secretária municipal da Fazenda (SMF), Ilse Joner, e o procurador geral do Município, Marcelo Rodrigues.