Crédito com juros baixos em Montenegro RS

Empreendedores individuais terão acesso a crédito orientado

Sebrae o Banco do Brasil assinam convênio com objetivo de fornecer crédito com juros baixos

O objetivo do   MPO   / Microcrédito Produtivo Orientado  é estimular o acesso ao crédito com taxas reduzidas e aliado à orientação empresarial para empreendedores individuais.
Essa linha de crédito trará diversas oportunidades para empreendedores individuais e fomentará o empreendedorismo, ressalta o superintendente do Sebrae.

O papel do Sebrae na parceria é promover ações voltadas para o apoio técnico e gerencial dos empreendedores individuais. A formalização e capacitação dos EI são exemplos dessas ações.

O Microcrédito Produtivo Orientado atende pessoas físicas e jurídicas de atividades de pequeno porte.

O programa tem uma vantagem em relação à modalidade tradicional de empréstimo, pois possui crédito com assistência técnica, ou seja, as instituições financeiras têm relacionamento direto com os tomadores de crédito.

Este convênio entre o Sebrae  e o Banco do Brasil é mais uma ação que mostra a preocupação destas instituições em apoiar e promover as micro e pequenas empresas e os empreendedores individuais.

A partir dessa cooperação técnica, os empreendedores individuais assistidos pelo Sebrae terão prioridade no acesso ao crédito junto ao Banco do Brasil no âmbito do MPO.