Concurso Natal Iluminado Montenegro 2011


                                    Concurso Natal Iluminado 2011 premia os vencedores


                    
Participantes receberam premiação em evento no Parque Centenário



A programação de Natal da cidade foi encerrada na noite de ontem (21). O Pavilhão de Eventos do Parque Centenário foi palco da premiação do Concurso Natal Iluminado 2011, que buscou resgatar a tradição das casas enfeitadas e iluminadas com temas natalinos.




O concurso contou com 25 participantes e foram premiadas as melhores decorações em quatro categorias: residências, indústria / empresa, casas comerciais ou entidades assistenciais / educacionais. Os três primeiros colocados receberam um troféu e todos os inscritos ganharam um certificado de participação.




O evento também contou com a apresentação do Coral Avante e do Grupo Herança, com encenação do Presépio. De acordo com o diretor de Cultura, Edson Maciel, a programação de Natal de 2011 foi sem dúvida uma das melhores em termos de atrações e participação do público. A descentralização dos eventos proporcionou um público mais participativo e as atrações foram bem aceitas pela comunidade, afirmou. E o concurso de ornamentação superou as expectativas da comissão tanto em número de participantes quanto na qualidade dos enfeites, destacou.




Segundo Maciel, a programação de Natal do ano que vem já está sendo idealizada. Em 2012 não será diferente. Inclusive já tem atração a nível estadual sendo sondada, contou o diretor de Cultura.




O Natal Iluminado 2011 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Montenegro, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Montenegro (CDL) e do Sindilojas Montenegro, com apoio dos Supermercados Mombach e da Erva-Mate Lago Verde




Resultado final do Concurso Natal Iluminado 2011:




* Categoria:




* Residência:




1º lugar Elita C. Bonato


2º lugar Leila Maria Brand Kerber

3º lugar Iria Terezinha Camargo Nessy



* Indústria/Empresa:




Oficina Eberhardt




* Casas Comerciais:




1º lugar Galeria Central


2º lugar A&S Cia Elétrica

3º lugar Mulher Urbana



* Entidades Assistenciais / Educacionais:




1º lugar EMEF Carlos Frederico Schubert


2º lugar EMEF Dona Clara Camarão