AI, QUE SAUDADES DA CEEE!


AI, QUE SAUDADES DA CEEE!

Ontem, a partir das 22h, um número significativo de moradores de parte do Bairro Ferroviário ficou sem energia elétrica durante um tempo bem além do que se esperava. Causas? Supõe-se que o problema seja a rede, a qual não comporta a sobrecarga do uso desta energia, ocasionada por ventiladores, ar condicionado, chuveiro, após temperaturas tão altas, como ocorreu na tarde de ontem. Depois, espalhou-se uma noticia de que um caminhão havia derrubado um poste, nas proximidades da olaria.

Se o causador do problema foi mesmo o caminhão, não se sabe. Isto porque as quedas de energia elétrica são freqüentes, mais ou menos neste horário.

Então imaginem só! Pessoas sentadas à frente de suas casas aguardavam que um ato milagroso trouxesse a luz de volta, pois dentro de casa o calor não permitia que se ficasse. O milagre não aconteceu. O jeito foi tentar dormir...Quem disse que foi possível?

Era um tal de tapas e zumbidos, zumbidos e tapas, enquanto os mosquitos faziam a festa. A solução foi render-se ao inseticida, e aguardar um tempo para poder se retornar ao quarto. Às quatro horas, após uma odisséia, que não era a de Homero, acontece o retorno à cama. Quando a luz voltou ? Nestas alturas, pouco importava.

Solução tão demorada, nos tempos da CEEE, não ocorria. É por isso que:

- Ai, que saudades da CEEE!!