Inaugurada Escola Adolfo Schüler, no Bairro Panorama em Montenegro

                                     Inaugurada reforma e ampliação da EMEF Adolfo Schüler
Secretária da Fazenda, Ilse Joner, Renato Kranz, a diretora da escola, Leila de Oliveira, e Marcos Griebeler descerraram a placa inaugural



Em cerimônia realizada na noite de ontem (21), ocorreu a inauguração da reforma e da ampliação das dependências da EMEF Adolfo Schüler, no Bairro Panorama. A cozinha e o refeitório foram ampliados, bem como o depósito de alimentos. Uma sala de aula e uma biblioteca foram construídas, além da reforma dos banheiros e construção de um banheiro para deficientes. As obras representam um investimento de R$ 184.273,20 e irão proporcionar mais conforto e qualidade para os alunos.




O secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Kranz, a reforma do refeitório e da cozinha era uma antiga reivindicação da comunidade do Bairro Panorama. É um momento de muita satisfação e alegria entregar está obra à comunidade escolar. Podemos ver o quanto o Bairro Panorama se transformou a partir da construção da escola, lembrou Kranz.




Em seu discurso, o prefeito em exercício, Marcos Griebeler, destacou a preocupação da Administração Municipal com a qualidade no ensino dos alunos. A educação é e sempre foi questão primordial desta Administração, ressaltou. E vamos continuar investindo nessa área, para trazer benefícios para os alunos e para a comunidade, afirmou Griebeler.




O evento contou a presença de representantes do Executivo e da comunidade escolar. Os presentes também puderam conferir a apresentação do Coral Nossa Voz Montenegro, formado por servidores municipais, além de uma palestra ministrada pelo professor Nicolau de Oliveira, com o tema Família e Escola.