Domingo no Parque e Cultura nos Bairros em Montenegro

                          8ª edição do Domingo no Parque e Cultura nos Bairros dia 27 de Novembro



Neste domingo (27), acontece a 8ª edição deste ano do Domingo no Parque. O diferencial desta edição, é que ocorrerá também a o projeto Cultura nos Bairros, ambos no Pavilhão de Eventos do Parque Centenário. Estarão se apresentando no palco a partir das 15 horas, Mc Pedrão e Caravana Hip Hop, Banda CRER São Francisco, apresentação do Grupo Tarca de Arte Nativa (Invernada Mirim) e banda Wild Rose. O Domingo no Parque, organizado pelas Diretorias de Cultura e Turismo. Também estarão presentes, as entidades parceiras:



* Ervateira Ponche Verde,

* Giro Bebidas Nova Schin,

* Casa do Produtor,

* Gera Plantas Viveiro Florestal,

* Artesanato Local,

* Estação Turismo Agência Receptiva,

* Balcão Ambiental SMMA,

* Jornal HOJE,

* Piquete XV de Novembro e

* Orgânicos Pareci



O Domingo no Parque é uma parceria com o SESC, com a disposição de cinco brinquedos: cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas, pula pula, kit vôlei e kit futebol. São atrações para as crianças se divertirem gratuitamente, informa Maciel.



A partir das 19 horas, também no Pavilhão de Eventos, vai ocorrer 7ª edição do projeto Cultura nos Bairros, uma parceria da Administração Municipal e o SESC, que estará apresentando o Teatro de Boneco com o Grupo Fantomania e a peça O Desaparecimento do Sol, um espetáculo totalmente desenvolvido com as técnicas do teatro de bonecos. A obra é uma ficção que envolve a imaginação do público e aborda temas como ecologia, saúde, amizade e aquecimento global.