Recuperação da Estrada Cilon Motta de Azeredo, ligando Muda Boi a Sobrado Montenegro RS

Estrada que liga Muda Boi a Sobrado em obras


       


Um aparato de máquinas e funcionários da Prefeitura está desde segunda-feira, trabalhando no alargamento e recuperação da Estrada Cilon Motta de Azeredo, ligando Muda Boi a Sobrado.
        O presidente da Câmara de Vereadores, Ari Müller (PDT), na tarde de quinta-feira, esteve no local conversando com moradores e funcionários. O secretário de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, durante reunião na Câmara, semana passada, assumiu o compromisso de realizar a recuperação da estrada, diz Müller. O vereador comenta que a reunião foi motivada pelas péssimas condições da via, conseqüentemente a suspensão da linha de ônibus, realizada uma vez por semana. Nossa preocupação é que as pessoas não estavam mais conseguindo transitar e também a suspensão do transporte coletivo. 
        Ari percorreu vários pontos. Ele classifica como bom o serviço no trecho de 2 km já realizado. A preocupação do vereador, é que essa equipe permaneça até a conclusão. Com relação à qualidade da obra a preocupação de Müller é o tamanho da brita utilizada, que deveria ser maior. O serviço deve continuar, nas próximas semanas, vou realizar novo acompanhamento, conclui. 
        O morador de Sobrado Alto, Auri da Motta disse que os serviços estão chegando a boa hora. Não conseguíamos passar nem a cavalo, reclamou. Com a suspensão da linha de ônibus, o produtor precisa caminhar mais de 1h30min para ir até a faixa onde passa o ônibus que vem para Montenegro.