O prefeito de Montenegro Percival de Oliveira assinou o contrato para ampliação na Escola Henrique Pedro Zimmermann, em Passo da Serra







O prefeito Percival de Oliveira assinou, na tarde de ontem (24), o contrato com a Empreiteira Schutz LTDA para realização da obra de ampliação na EMEF Henrique Pedro Zimmermann, em Passo da Serra. A obra representa um investimento de R$ 77.333, 32. A previsão é de que a empresa entregue a obra em até 90 dias, a partir do recebimento da ordem de início por parte da Secretária Municipal de Obras Públicas (SMOP).






O secretário Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Renato Kranz, explicou que no local serão construídos cozinha, refeitório, área coberta, biblioteca e depósito de material de higiene e limpeza, além de reformado o laboratório de informática. “Estamos reformando a escola com o objetivo de ampliá-la e adequá-la às normas da Vigilância Sanitária”, disse. “A comunidade está expandindo e o número de alunos vem aumentando significativamente, então se verificou a necessidade de realizar a ampliação do espaço. Este é um compromisso assumido pela Administração Municipal que está sendo cumprido”, lembrou o titular da SMEC.