Dica de moda : SAIAS LONGAS TENDENCIA VERÃO 2012

TENDENCIA VERÃO 2012



Tendência do momento, as saias longas, que foram hits do inverno, promete seguir firmes e fortes para o verão 2012, tornando-o bem mais sofisticado. E os modelos de saias longas surgem diversos, dos lisos e de cores discretas, como o preto, cinza e bege, aos com estampas bem coloridas e chamativas.
Versáteis e feitas em tecidos leves e fluidos, as saias longas do verão 2012, podem ser combinadas com diferentes tipos de peças, além de algumas trazerem detalhes como fendas e estamparias inusitadas. Além de ser o modelo perfeito para aquelas que desejam disfarçar aqueles quilinhos a mais, já que a  saia longa deixa a mulher mais alta e afina a silhueta.
As saias longas combinam com todos os ambientes, desde o trabalho até festas; porém, é preciso ter bom senso na hora de combinar os acessórios. No trabalho, por exemplo, procure verificar antes quais as regras de vestuário do local e evite saias que possam conter alguma transparência, cores muito forte e prefira combinar com acessórios modernos e sofisticados, fugindo das peças que remetam ao estilo hippie.
FONTE: ANNES moda jovem COMBINA COM VOCÊ TEL: 30573017