Trânsito na Rua Bruno de Andrade em Montenegro RS será alterado para colocação de microrrevestimento asfáltico




Trânsito na Rua Bruno de Andrade será alterado para colocação de microrrevestimento asfáltico

A Rua Bruno de Andrade, no trecho entre as ruas Hans Varelmann e Torbjorn Weibull, estará recebendo microrrevestimento asfáltico a partir de amanhã (27). A rua terá sentido único, bairro/centro, com estacionamentos nas ruas que cruzam a Bruno de Andrade. O trânsito segue alterado até o encerramento dos serviços, que serão realizados em no máximo três dias (amanhã, quarta e quinta-feira).


A Diretoria de Transporte e Trânsito (DTT) pede a compreensão da comunidade diante dos serviços que estão sendo executados. O diretor da DTT, Adão Aloy, explica que essas alterações estão ocorrendo para que melhorias sejam implementadas. Os condutores que transitarem pela Bruno de Andrade, com destino ao bairro, têm como alternativa, na altura da sinaleira junto ao Grêmio Gaúcho, poderem optar pela Rua Torbjorn Weibull nos dois sentidos, em direção ao bairro, ou seguirem por essa até a Av. Júlio Renner (Via II), lembra.


A DTT também informa que os ônibus vindos da zona sul do município (bairros Germano Henke, Zootecnia e outros próximos) serão deslocados pela Via II quando chegarem pela Rua Hans Varelmann na Rua Bruno de Andrade.