PROCABLE ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES EM MONTENEGRO RS





Empresa Procable confirma vinda para Montenegro  
Confirmação ocorreu durante solenidade de inauguração da Sala do Investidor

Em cerimônia realizada na tarde de ontem (26), o Governo no Estado e a empresa Procable Energia e Telecomunicações assinaram um protocolo de intenções para instalação de uma unidade em Montenegro. O investimento será de R$ 40 milhões e o início das operações está previsto para dezembro de 2012.

A assinatura ocorreu durante a inauguração da Sala do Investidor, na Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre. A empresa Procable foi a primeira a ser atendida no novo espaço. Não viemos para o Rio Grande do Sul apenas por causa dos incentivos, mas pelo que encontramos aqui, disse o presidente da Companhia, Fumitaka Nishimura. O evento contou com a presença do governador Tarso Genro.

O prefeito em exercício Marcos Griebeler, destacou o fato de Montenegro e a Procable terem sido as primeiras cidade e empresa a serem beneficiadas com a Sala do Investidor. Foi um ato relevante e é um grande orgulho. O município, com certeza, irá utilizar mais vezes o espaço para trazer mais empresas para o nosso Distrito Industrial, afirmou Griebeler.

Sala do Investidor:

É um espaço que tem como objetivo oferecer um atendimento ágil e profissionalizado, com gerentes escalados para administrar cada projeto e auxiliar o investidor em seu processo de tomada de decisão, tanto para a implantação ou ampliação de empreendimentos. Mais informações no site: www.saladoinvestidor.com.br

* Com informações do Governo do Estado