Microrrevestimento asfáltico na Rua Capitao Jacinto em Montenegro RS

Rua Capitão Jacinto recebe microrrevestimento asfáltico

IMG_8692g
Prefeito realizou vistoria da obra

Na manhã de ontem (15), o prefeito Percival de Oliveira esteve vistoriando as obras de revitalização da Rua Capitão Jacinto, no trecho entre a Av. Júlio Renner e a Rua Bruno de Andrade. O local, que já passou pela operação tapa-buracos, recebeu a primeira camada de microrrevestimento asfáltico. Hoje à tarde (16), a via recebeu a segunda camada.

O prefeito Percival de Oliveira salientou que diversos trechos da cidade já foram recuperados. Tivemos dias de tempo bom, que favoreceram o andamento do trabalho, lembrou. O serviço também foi elogiado pela comunidade. Os moradores ficaram satisfeitos com a revitalização. O microrrevestimento asfáltico, além de embelezar as ruas, prolonga a vida útil das vias, destacou o chefe do Executivo.


Diretoria de Transporte e Trânsito informa alterações


Com previsão de condições climáticas desfavoráveis nos dias 18, 19 e 20 de setembro, a Diretoria de Transporte e Trânsito (DTT) informa alterações no cronograma das obras de microrrevestimento asfáltico na Rua Dr. Bruno de Andrade, no Bairro Timbaúva, no trecho entre as ruas Hans Varelmann e Torbjorn Weibull.




Em caso de mau tempo, os serviços serão realizados da seguinte forma: nos dias 21, 22 e 23 de setembro, o trânsito estará liberado em meia pista, sentido único bairro-centro, sem estacionamento e sem pontos de paradas de ônibus do transporte coletivo convencional e seletivo, que serão transferidos, extraordinariamente nesses dias, para a Av. Julio Renner. A DTT destaca que nas ruas transversais a Bruno de Andrade, no trecho entre Hans Varelmann e Torbjorn Weibull, haverá estacionamento e cruzamento.