DOMINGO NO PARQUE CENTENARIO DE MONTENEGRO

Sol, música e diversão no Domingo no Parque

xxxDSC01929
Público aproveitou o sol para conferir as atrações do Domingo no Parque

Centenas de pessoas conferiram as atrações do Domingo no Parque, realizado na tarde de ontem (11), e apreciaram inúmeras bandas de música gospel que passaram pelo Parque Centenário, proporcionando cultura e entretenimento aos presentes. O evento teve início às 14h30min, com a apresentação da banda da Igreja Evangélica ARCA, que trouxe belas melodias para a comunidade presente. Em seguida, a Igreja Evangélica Quadrangular Estação fez seu louvor e encantou a todos. A terceira comunidade que se apresentou foi a Igreja Evangélica Quadrangular Santo Antônio, que trouxe coreografias e músicas, e interagiu com os presentes.

No decorrer do domingo, estava à disposição do público produtos da Casa do Produtor, bebida gelada, água quente e erva mate Ponche Verde, artesanato local, informações turísticas do Vale do Caí com a Estação Turismo – Agência Receptiva, produtos artesanais da Rota Sabores e Saberes, algodão doce, Parque de Diversões Tupinambás e, como acontece em todas as edições do evento, brinquedos infláveis do SESC, como cama elástica, bolão pula-pula, piscina de bolinhas e lagarta.

Este foi um dos melhores eventos realizados até agora. O dia estava lindo, com ótima temperatura e grande público. A parceria com as igrejas evangélicas aproximou a comunidade e lotou o Parque Centenário.destacou o diretor de Turismo, Ataulfo Escher. As duas últimas atrações foram o Grupo Resgatarte da Comunidade Cristã Esperança, que apresentou uma linda peça teatral, com tema religioso, e a Igreja Evangélica Quadrangular Santa Rita, que finalizou a 6ª edição do Domingo no Parque.

A Comissão Organização agradece a participação de todos e convida para a edição de outubro, que será no dia 09, a partir das 14h30min, em homenagem às crianças. Neste dia, usaremos o pavilhão de eventos, proporcionando mais conforto aos participantes e sem preocupação com intempéries .Finaliza Ataulfo.