Conservação das ruas foi tema da Câmara Mirim de Montenegro RS


Conservação das ruas foi tema principal da Câmara Mirim
A Sessão da Câmara Mirim realizada na tarde de segunda  feira (19) teve como tema principal na abertura dos trabalhos a palestra Conservação das Ruas da Cidade/Pavimentação Asfáltica. Representando o Executivo, o engenheiro Gustavo Colombo explicou o processo de pavimentação e de microrrevestimento que está sendo aplicada nas vias. Essa técnica permite tratamento corretivo e preventivo com custo mais baixo, acrescentou.
O engenheiro respondeu algumas perguntas dos vereadores mirins, como a demora na pavimentação asfáltica questionada pelo pequeno Djevelli Maciel dos Santos. Ele explicou que ao longo dos anos as ruas deveriam ter sido recuperadas, como não aconteceu, o volume acumulou. Entre as dificuldades citadas está a falta de recursos. No sistema atual estamos fazendo 15C ruas com 600 mil reais, comemora. 
A próxima sessão está marcada para o dia 10 de outubro, às 8h30min. O assunto abordado é melhorias nas estruturas das escolas. 


O que foi votado na sessão?




Pedido de Providências 


Nº 002 < Substituição de lâmpadas queimadas nos postes da iluminação pública, na Praça Rui Barbosa.


Nº 003 < Que sejam refeitas as pinturas das faixas de segurança da rua Osvaldo Aranha.


Nº 005 - Que sejam feitas sinalizações para cadeirantes na rampa de acesso da EEEF Cel. Álvaro de Moraes e colocados tachões na faixa de segurança da rua Próspero Mottin.  Érico Junior Wouters - Vereador Mirim


Indicação


Nº 002/2011 - Colocar um quebra-molas na rua Osvaldo Aranha, próximo ao Supermercado Super Econômico.


N.º 003/2011 - Sinaleira no cruzamento da Rua Capitão Porfírio com a Rua Osvaldo Aranha; Sinaleira no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Olavo Bilac; Ampliação e melhorias da Pista de Skate do Parque Centenário – 
]Érico Junior Wouters - Vereador Mirim