ADAO ALOY EXONERADO PELO PREFEITO EM EXERCICIO DR. MARCOS GRIEBELER

 
No dia de hoje, fui exonerado do cargo de Diretor do Departamento de Transporte e Trânsito pelo Prefeito em Exercício Marcos Leipnitz Griebeler com a justificativa de que os motivos foram estritamente de ordem política, pois não vêem em mim - ele e o Prefeito, que está em Brasília, uma pessoa alinhada com o modelo de gestão em andamento e que: "com certeza não estará ao nosso lado em campanha no próximo ano(palavras do Marcos) e assim seguiu...  te vemos muito próximo do Marcelo Petry Cardona, tu estiveste no jantar de filiações, semana passada, no CTG Estância e fomos informados que tu transitava muito à vontade no ambiente...e o secretariado tá numa chiadeira, pois cada vez que alguém da Prefeitura é chamado para prestar algum esclarecimento na Câmara de Vereadores ou diante de uma audiência pública como a que aconteceu ontem, o Marcelo pega pesado, questiona demais, ele aperta nas feridas prá machucar, o Marcelo é uma pessoa extremamente inteligente, competente e não precisa fazer isso...Então é isso Aloy! Precisamos tomar essa atitude...Que fique bem claro... não há nada de pessoal, admiramos e respeitamos teu empenho, tua forma honesta, dedicada e acima de tudo muito técnica no cumprimento das tuas missões... o que nos afasta, mesmo, é a questão política! Não coloquei, tampouco retirei uma virgula do que ouvi... muito pelo contrário, deixei-o a par do andamento de todos os processos que estavam sob a minha responsabilidade e me afastei - com a certeza de que, dentro das minhas limitações, nunca faltei com a lealdade e responsabilidade que me foram recíprocos. Agradeci pela oportunidade de poder ter servido a nossa comunidade, ainda que pelo tempo exíguo de menos de um ano, mas suficiente para assumir posturas técnicas, profissionais e responsáveis; fundamentais para quem se propôs a trabalhar por sua cidade vendo suas ruas como ambiente de cidadania, onde todos os modais - motorizados e não motorizados, podem co-existirem num mesmo espaço urbano. Finalizo, assumindo que é um fato: Estou muito mais alinhado com o perfil do administrador Marcelo e também é fato que não estarei com eles na próxima campanha. 
FONTE- Facebook/Montenegro-Rs