Prefeitura de Montenegro recebe donativos para famílias atingidas pela enchente

Prefeitura recebe caminhão com donativos para famílias atingidas pela enchente



Doações foram entregues ao prefeito Percival de Oliveira

A Loja Quero-Quero, em parceria com a Rádio Viva, entregou na manhã de hoje (26) ao prefeito Percival de Oliveira um caminhão com donativos destinados às pessoas atingidas pela enchente. Na sexta-feira e no sábado da semana passada, foi montado um ponto de coleta na loja. Além disso, um caminhão da loja passou nas casas não atingidas, solicitando doações.

De acordo com o gerente da loja Quero-Quero Janir Dierings, foram em torno de três toneladas de alimentos e cerca de 1500 peças de roupas. Também arrecadamos colchões e fogões. É muito bom saber que há pessoas que colaboram e se disponibilizam a ajudar quem precisa, destacou.

Segundo a diretora de Assistência Social e Cidadania (DASC), Leda Esmério, três caminhões já estão realizando a entrega de donativos em diversos bairros. “Os mais atingidos são o Ferroviário, o Olaria e o Industrial. Indicamos à Loja Quero-Quero os locais que mais necessitam e eles vão decidir onde irão entregar”, explicou Leda.


O prefeito Percival de Oliveira ressaltou a colaboração das Lojas Quero-Quero e da Rádio Viva. Temos que ser solidários nesse momento difícil. É importante poder contar com essas empresas parceiras, destacou. O chefe do Executivo também aproveitou para agradecer à Defesa Civil, aos funcionários e a todos aqueles que trabalharam no auxílio às famílias desalojadas. Essa ação ajudou a diminuir um pouco da dor das pessoas que passaram por essa tragédia, salientou o prefeito.