PROJETOS PARA ACESSO AO TOPO DO MORRO SÃO JOÃO DE MONTENEGRO


 

Administração Municipal está tomando providências

A estrada do morro São João se encontra sem condições de tráfego devido às fortes chuvas que atingiram a cidade no mês de abril. Na manhã de hoje (21), o vice-prefeito Marcos Griebeler reuniu-se com proprietários de antenas, representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU), da Procuradoria Geral do Município (PGM) e de órgãos ambientais estaduais e municipais para debater medidas.


Ficaram definidos três projetos. O primeiro, em caráter de urgência, será a limpeza do caminho até as antenas, para que uma moto possa subir e levar óleo, pessoal e equipamentos para manutenção das torres. O segundo projeto é o de aproveitar a estrada até onde não foi danificada, para que a partir deste local, se instale um mecanismo para transportar o material de manutenção das torres. O último, que levará mais tempo, será o projeto para reconstrução da estrada que leva ao topo do morro.


O vice-prefeito Marcos Griebeler afirma que a Administração Municipal já está tomando providências. Precisamos garantir o acesso aos equipamentos de comunicação que estão no topo do morro São João, Marcos Griebeler.