INFORMATIVO AMOGA MONTENEGRO 26/06/2011

Olá, amigo! Você sabia que, para cada pessoa que nasce, nascem 15 cães e 45 gatos? Então, se não castrarmos os animais sempre teremos abandono e maus tratos.
Por isto que a AMOGA está realizando um trabalho voluntário de castração de animais de rua ou de famílias que não têm condições de arcar com a despesa. A verba do Condema é para 300 animais, mas temos um número muito maior de animais esperando na fila. Além do mais, estamos há tempo aguardando a liberação desta verba.
Então, você gostaria de colaborar como sócio contribuinte? As mensalidades são de R$ 10,00 reais e são cobradas em datas e horários estabelecidos por você. O telefone para contato é 9623-7301 (ligar após as 17h). Você ganhará recibo e terá acesso à nossa prestação de contas.









Elas parecem labradoras! São realmente umas fofuras! Por incrível que pareça, foram abandonadas em um saco de lixo, para morrerem.  Quando elas atingirem 5 meses poderão ser castradas a preço de custo, com a veterinária Mirene, por R$ 70,00. O contato para adoção é 8221-4842. Vejam as fotos em anexo.
Abraços.