Gabinete Móvel da Prefeitura de Montenegro na Escola José Pedro Steigleder

Prefeitura realiza Gabinete Móvel na Escola José Pedro Steigleder



Encontro ocorreu na Escola José Pedro Steigleder

A Escola Municipal José Pedro Steigleder recebeu as comunidades dos Bairros Santa Rita e Senai, dentro do projeto do Gabinete Móvel, desenvolvido pela Prefeitura de Montenegro. O encontro, que ocorreu na noite de ontem (02), foi aberto pelo vice-prefeito Marcos Griebeler. Na ocasião, ele informou sobre as ações do Executivo que contemplarão a região, tais como a pavimentação asfáltica da rua Campos Neto, o fechamento do ginásio e a quadra da Escola José Pedro Steigleder, entre outros.

Na presença dos secretários municipais, os moradores aproveitaram a reunião para realizar seus pedidos. Entre eles, foi solicitado reparos ou nova execução de rede de esgoto no jardim IPE, referentes às ruas Egon Polking, Albino Borchardt e Av. Colômbia. Também foi informado um entupimento nas galerias da rua dos Ministérios, em razão das últimas enxurradas. Para esta questão, o vice-prefeito relatou que o município arrendou uma máquina para realizar este trabalho, que iniciarão, no local, nos próximos dias.

Outro ponto debatido pelos moradores diz respeito a rua Campos Neto, após a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) até a rua dos Imigrantes. Eles pediram que fosse realizado um tratamento no passeio público, facilitando o transito de pedestres no local. Griebeler informou que a Prefeitura está notificando os proprietários para a execução. Nos casos onde não é atendida a notificação, o município fará as obras e elas serão cobradas no IPTU do morador. Outros pedidos dizem respeito a execução de uma praça na comunidade e limpeza de algumas ruas do bairro.

Alguns moradores aproveitaram o encontro para elogiar a iluminação da rua Campos Neto, que trouxe mais segurança ao local. Também foram elogiadas as ações que o Executivo vem realizado na região para a melhoria da qualidade de vida da população.