Prefeitura de Montenegro espera participação da comunidade na Consulta Popular




A Administração Municipal busca sempre trabalhar em parceria com a comunidade. Para isso, na próxima segunda-feira, 16 de maio, será realizada uma Consulta Popular que irá definir a questão sobre a volta do estacionamento nos dois lados da Rua Bruno de Andrade, entre o Grêmio Gaúcho e o Supermercado Natally. O horário de votação será das 8 às 20 horas e acontecerá exclusivamente na sala de aula digital da Escola Estadual Yara Ferraz Gaia. Para participar, basta apresentar o título de eleitor, juntamente com um documento com foto, e responder "sim" ou "não" para a pergunta que estará na cédula de votação: "Você quer a volta do estacionamento nos dois lados da Bruno de Andrade?".

O diretor de Transporte e Trânsito, Adão Vargas Aloy, explica que com a Consulta Popular, a Administração Municipal visa atender a demanda da comunidade. De acordo com o diretor, existe um estudo técnico apontando para que haja estacionamento em apenas um dos lados da rua. "Mas se a comunidade, que convive no dia-a-dia, acredita que estacionamento em ambos os lados da via seja o melhor a fazer, a Administração está realizando a consulta para acompanhar o que a maioria decidir. Isto é ser flexível", salienta Aloy.

A Consulta Popular é organizada pela Prefeitura de Montenegro, com o apoio da direção e dos professores da E.E. Yara Ferraz Gaia.

Saiba mais:
* Dia: 16/05 (Segunda-feira)
* Horário: Das 8 às 20 horas
* Local: E.E. Yara Ferraz Gaia (na Sala de Aula Digital)
* Documentos necessários para votar: Título de Eleitor e documento com foto
* Como será a votação: Após se identificar, o eleitor receberá uma cédula, onde deverá marcar a opção "sim" ou "não" para a pergunta "Você quer a volta do estacionamento nos dois lados da Bruno de Andrade?"
* Quem poderá participar: todos os moradores de Monteneg